sábado, 10 de agosto de 2013

O seu perfume é a sua cara?

Eu nunca havia parado para pensar no meu perfume, geralmente ia a uma loja, dava umas borrifadas e escolhia um aroma que mais me agradasse.

No verão usava body spray, à noite um perfume mais forte, durante o dia uma colônia ou o que tinha a mão. Mas, como tudo muda, nós crescemos e os gostos vão ficando mais apurados.

Assim, um dia, em uma grande perfumaria, encontrei um aroma com a minha cara. Foi amor a primeira vista (ou a primeira cheirada?...rs...). 

Encontrei o meu perfume! Fresco e suave, mostra quem sou! Se tornou minha marca pessoal. Depois de algum tempo, claro, analisei outras fragrâncias  e me apaixonei por um  novo perfume e assim será, sempre em busca de uma nova fragrância.

Para mim, o meu perfume é o meu segredo, revelado na convivência. E sinceramente, adoro quando as pessoas comentam que o meu perfume é gostoso.

O perfume diz muito sobre a pessoa!


Se nenhum perfume ainda te enfeitiçou, faça a sua pesquisa e descubra a fragrância que te faz feliz, mesmo que seja somente por um tempo. Depois de algum tempo, reavalie se essa fragrância ainda representa quem você é.

Enfim, cada um deve ter o seu próprio perfume, que combina com a pele e que adora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário