segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Marionetes


Admiro as pessoas criativas, que sabem aparecer pela ousadia a que se propõe. Pessoas que fazem o diferente e se mostram ao mundo de forma inusitada seja pelo trabalho, pelo comportamento ou mesmo no dia a dia.

Hoje falamos do estilista Fause Haten, paulistano, filho de imigrantes libaneses que ao chegarem ao Brasil fixaram residência na região da 25 de março. Menino ambicioso que cresceu trabalhando e idealizando o futuro que hoje chega com glória e aplausos!

Hoje, consagrado nos palcos da moda com suas criações que mais parecem uma brincadeira de cores e comprimentos ganha aplausos com a exposição que mostrou Shopping Morumbi, São Paulo. Exposição está que recebe o nome de “O Mundo maravilhoso de Dr. F.” e resultado de sua apresentação no SPFW deste ano.

Marionetes e miniaturas vestidas com criações do estilista foram a grande sensação dos desfiles em São Paulo. É a alta costura, apresentada em miniaturas e rica em detalhes que homenageiam ícones do mundo da moda, mostrando realmente o ser diferente e o fazer a diferença.
Tânia Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário