domingo, 30 de junho de 2013

Espaço para bem viver

Nova proposta de ambiente para convivência, elegante, aconchegante e que nos traz muito prazer. São eles, os espaços gourmets!

Sim, novos ambientes que integram cozinha, copa, sala de televisão em um único espaço proporcionando a interação da família e seus convidados, numa celebração do bem viver!



Como diz um grande amigo: “Hoje em dia nossas casas se fecham para a rua e o velho alpendre foi transferido para o dentro  de nossas casas ”.
Tânia Franco - Arquitetura e Design de interiores
Para ilustrar, mostro um espaço que projetei para uma família mineira, com um casal de filhos, que além de ter prazer em receber amigos, gosta de cozinhar com praticidade, tecnologia e sofisticação.

Tânia Franco - Arquitetura e Design de Interiores

Aqui, mostro o meu projeto de espaço Gourmet em um apartamento,  integrando a sala de televisão e área de Spa. Neste apartamento reside um casal com duas filhas que tem como hobby  receber os amigos e celebrar a vida com estilo, comodidade e conforto.

Tânia Franco - Arquitetura e Design de Interiores
E por último mostro o meu projeto para recém-casados que planejam muitas festas e recepções de amigos. Este espaço integra cozinha, living, sala de televisão, além da área de piscina e sauna, uma mostra  de sofisticação  e elegância na arte de receber.

Tânia Franco

Um comentário: