quarta-feira, 26 de junho de 2013

Como tudo começou...



Definido o roteiro, entramos no avião e embarcamos em uma aventura que mudaria  a nossa forma de pensar sobre alguns detalhes do dia a dia feminino. Mas é claro, nós três não tinhamos esta percepção. O que sabíamos naquele momento é que passaríamos 20 dias na Europa. E estávamos felizes…. risos…

O nosso entusiasmo, confesso, estava coberto por algumas preocupações, afinal, 20 dias é bastante para ficar longe de maridos, filhos, mãe, gatos, etc...etc.... Mas, mesmo assim, algumas noites após aterrisar em Milão,  sentadas em um restaurante, em mais um jantar a três, cercadas por um ambiente fascinante, caímos na real de que já estávamos apaixondas pela nossa nova aventura, e decidimos que ela se repetiria anualmente.

Apreciamos tremendamente a companhia mútua naquela viagem, e além disto, não somente nas viagens mas no nosso dia a dia realmente apreciamos os pequenos prazeres da vida e que parecia naqueles momentos especificamente dominar a arte de viver bem. Três irmãs com seus ritmos e costumes calcados em seu cotidiano. Sim, a três levam a vida de forma bem diferente, mas ao mesmo tempo vivem buscando o valor do dia a dia.  Opiniões fortes, gentis, cuidadosas, às vezes ousadas, diretas, e muitas vezes têm uma visão cor de rosa da vida. Porque não? 

Na verdade, foi um prazer e um privilégio observar que apesar de muito semelhantes somos diferentes nos detalhes e não esperávamos aprender tanto sobre como aproveitar a simplicidade da arte de viver. Como não apenas existir, mas viver a vida como se fosse um evento, cada detalhe é importante independente de qual seja o seu estilo.

Ops!!! Já estou me antecipando….

Nenhum comentário:

Postar um comentário